UNHAS - CHEGA DE ROER!

Agora me fala uma coisa?! Qual menina na face da terra que nunca sonhou em ter unhas GRANDES, linda, quadradinhas ou redondas mesmo? Eu acho ( acho não, tenho certeza) que todas já tiveram ou tem esse ´´ sonho ``. Eu pelo menos tenho esse desejo a muitooo tempo, mas como sempre não consigo evitar de roer unhas! Sim ok isso é feio para uma menina e para os meninos também. Todo mundo me pergunta ´´ CREDO COMO VOCÊ CONSEGUE ROER SUAS UNHAS? NÃO TEM DÓ NÃO? `` esse papo que todas nós ( que ruemos unhas ) já estamos cansadas de ouvir!
Eu resolvi que N-Ã-O quero mais roer minhas unhas. Desde então comecei a pesquisar dicas de como deixar as unhas fofinhas, limpas, mais fortes e tals... Sim gente na internet como todas vocês sabem tem diversas dicas de como para com essa mania horrível!
Então para meninas que estão com esse mesmo objetivo que eu estou, vim mostrar algumas bases e dar algumas dicas que estão super funcionando comigo. Vamos lá?
A base de unhas que eu mais recomendo e que eu estou usando no momento é a CASCO CAVALO, aquela sabe? que tem um cheiro muito ruim de cravo ( já vi vários tutorias de meninas fazendo essa base no YouTube ). Eu nunca fiz a caseira, mais dizem que da o mesmo efeito.

Outra dica bem legal que vou dar para vocês é a de fazer as unhas toda semana, não é necessário ir em uma manicure, você pode fazer em casa mesmo, e se você não souber fazer peça uma ajudinha para sua mãe, tia, prima, vizinha... Más sempre procurar manter elas bem limpinhas e pintadas, e sem contar que isso é um modo de higiene também né?!!!

Separei algumas fotos de unhas feitas e fofinhas para vocês verem:



Essa do mickey é bem fofa, minha tia já fez nas minhas unhas, não foi igual essa mais foi apenas um mickey na pontinha. Ficou bem fofinha ><
 Simples mente estou morrendo de amores por essa!!!!

muito fofa né?
Ahhhh meninas estou muito apaixonada por todas essas unhas e muitas outras que achei, mais não coloquei aqui por que se não o post iria ficar muito comprido! hahaha#ficadica: Sempre carregue com você algumas balinhas, para quando der vontade de roer as unhas feito um ratinho.
RI muito dessa meninas hahahahahahahaha. Mil beijos de unhas muito lindas, grandes e fofas para todas vocês. :D



Júlia Fernandes.








2 comentários:

  1. Ju, parabéns pelo post. Realmente, roer unhas é um vicio. Nunca sofri com isso mas quando ficava ansiosa não conseguia me conter, depois descobri que mascar chicletes fazia com que a vontade de coloca-las na boca passasse então não ando sem. Tenho certeza que essas dicas irão ajudar muitas meninas ratinhas kkk
    Beijos.
    http://nailsforyoung.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado gatinha.
      beijos Gabrielle :)
      Júlia Fernandes

      Excluir

DEIXE UM COMENTÁRIO, VOU ADORAR SABER O QUE VOCÊ ACHOU!
Júlia Fernandes. :)